domingo, 13 de maio de 2012

Uma Filha Ciclista


Eu nem imaginava que pedalaria no dia das mães. Resolvi ir de bike pela primeira vez de Carpina a Limoeiro passar o dia com a minha mãe. Meus filhos Danilo e Deborah foram depois, de carro, com o trans bike. Douglas não veio, teve prova de concurso hoje. Meu presente, com certeza, será a sua aprovação. Romero e eu saímos de casa às 7h 40min iniciando o percurso de 22Km, pela PE 90.  Gastamos 1h e 20min, como sempre, paramos muito para fotos. Nada é despercebido aos nossos olhos. À medida que deixávamos a paisagem canavieira de Carpina pra trás, já podíamos ver a diferença na vegetação. Depois da Zona da Mata, Limoeiro é a primeira cidade do Agreste pernambucano. 

A estiagem que se prolonga por aqui já deixa sua marca. De Carpina passamos em Vassouras onde paramos na Igreja para fotos, Lagoa do Carro, Campo Alegre nossa primeira visão da Serra do Redentor, a certeza de que já estamos chegando... Gameleira e...chegamos em Limoeiro.
Uma olhadinha pra o relógio e tivemos que acelerar o pedal, quase 9h, hora de minha mãe sair para a missa dominical. 
Que sorte!!! Nossa Senhora, mãe de todas as mães, deve ter dado uma ajudazinha, na hora que apontei na rua, minha mãe estava de saída pra missa. Pude então dar-lhe um abraço de filha ciclista. Enquanto ela estava na igreja, dei uma volta pela cidade. Depois nos reunimos pra um churrasco de domingo. A volta foi de carro. Foi bom o meu DIA DAS MÃES.

 


MAIS ALGUMAS FOTOS



 









Porque nada impede uma flor de nascer de um desejo sincero... Vander Lee




COLOMBO SPORT CLUBE
PRAÇA DA BANDEIRA






4 comentários:

  1. Ficou massa mainha. Parabéns pelo seu dia, pelas pedalas e pelo blog (está excelente, aprendeu direitinho). Não creio muito na aprovação neste concurso pelo motivo que a senhora já sabe, mas - se Deus quiser - dia 27 darei meu presente. Um beijão para senhora e para painho, formam um belo casal de ciclistas :) Tinham que ser, logicamente, meus pais ;)

    ResponderExcluir
  2. Ivone! ao ver as fotos ontem, não achava que daria uma boa postagem. Me enganei, como sempre você é muito boa com as palavras, sempre bem colocadas, dando para aproveitar bem as fotos e a passagem de nosso passeio. Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como é bom poder acompanhar tuas pedaladas. Deixa a gente com a sensação de te acompanhar. Dá um beijão na tua mamãe pelo seu dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ivone,ficaram muito boas as fotos e tuas palavras,ainda bem que sempre tens companhia pra pedalar,em casal é muito melhor,a minha namorada do Paraná era uma boa ciclista,fizemos bons percursos juntos,que simetria desses coqueiros Deus deve ter passado a régua,a sua mãinha é bonita com os seus cabelos brancos.

    Felicidades.

    ResponderExcluir