sábado, 12 de maio de 2012

Uma Mãe Ciclista

3 comentários:

  1. Parabéns, mainha. A senhora é um exemplo de mãe. Obrigado por existir e por ter me gerado. A senhora está muito gata nessas fotos, não quero que fique se expondo não, kkkkkkkk. Está bonitona mesmo. Saudades de dar uma pedalada com vocês.

    Estou, de verdade, impressionado com o blog. Um dia desses (há uns anos), a senhora mal sabia mexer num mouse, está vendo aí? Quem acredita e tem determinação sempre chega lá. Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe, desejo um feliz dia das mães!
    Só tenho a agradecer por tudo que a senhora fez por mim, por sempre estar ao meu lado, agradeço até pelos puxões de orelha(pois sei que eles são p o meu bem). Peço desculpas pelas minhas chatices, mas a senhora sabe que sou chatinha mesmo(hehehe).. Não costumo falar isso, mas quero que saiba que a senhora é minha fotalez, meu espelho e que eu a amo muito!! Parabéns por ser essa mulher tão linda, guerreira, dedicada, companheira.. A senhora, sim, é digna de carregar esse nome MÃE!
    beijão ;*
    Déborah.

    ResponderExcluir
  3. ouw mãe, ficou lindo o vídeo, muito legal mesmo viu? obrigado pela homenagem... parabéns pelo seu dia e pelo blog também... obrigado por nos aguentar por todo esse tempo e por nos dar o seu amor... amo muito a senhora, fique com Deus e boas pedaladas

    ResponderExcluir